Contas aprovadas por unanimidade e aclamação

Decorreu no passado dia 5 de Abril pelas 19h30, na sua sede social à Quinta Calaça, a Assembleia-geral ordinária do CNF, com um único ponto a deliberar na ordem de trabalhos; as contas e parecer do Conselho Fiscal referente ao ano civil de 2016.

A assembleia presidida pelo Dr Jorge Dias, teve inicio, com a apresentação por parte da direcção do clube através da sua presidente, Drª Mafalda Freitas a fazer uma explicação do plano de atividades do ano de 2016, resumindo as actividades lúdicas e sociais que o clube levou a efeito e se associou, bem como de todas as actividades desportivas dando relevo às festividades do clube, aos eventos internacionais, organizados e participados, com especial destaque para o diploma Olímpico em Canoagem, e Europeu de Natação Adaptada. Resumidamente deu a conhecer a demografia federada do clube, as novas modalidades e o crescimento do número de atletas no clube.

De seguida apresentou as parcerias efectuadas pelo clube, com benefícios e regalias para todos os associados, e das melhorias efectuadas dentro das possibilidades económicas e financeiras, aos bens do clube, situação que ressalvou que este ano teria maior acuidade e atenção. Terminada que foi esta apresentação, o presidente da assembleia, deu a palavra ao tesoureiro do clube, Dr Filipe Caldeira Silva, que de forma clara e explicita, deu a conhecer a todos os presentes, os activos e passivos do clube, e suas demonstrações de resultados por natureza, dando explicação pormenorizada sobre cada item.

O clube apresentou um resultado líquido positivo, sendo que o Conselho Fiscal no seu parecer propôs, que os mesmos fossem transitados para aplicação no ano civil de 2017 em conformidade com proposta da direcção. A Assembleia terminou com a congratulação por parte do presidente da assembleia-geral à direcção do clube por tão exemplar gestão e dinâmica.

Popular