Taça da Madeira em SUP para o NAVAL

A Taça da Madeira de clubes veio para o Clube Naval do Funchal em Stand Up Paddle Board. No Open masculino Ricardo Rodrigues foi primeiro, Nuno Alves também do Naval foi segundo e  Joaquim Brasão do CTM foi o terceiro a cortar a meta. Nos femininos, a navalista Carlota Duarte foi a vencedora seguida por Marlene Ribeiro do Centro Treino Mar.

Em Sub 18 masculino o atleta do Naval Tomás Lacerda foi o mais rápido ficando Pedro Olim, do Ludens de Machico em segundo e  Afonso Freitas do CTM em terceiro. Nos femininos a campeã regional Verónica Silva revalidou o título.

Nos Sub 15  masculino, Tiago Almeida CNF foi o primeiro a chegar à linha de chegada,  Francisco Vilhena do CTM o segundo e Afonso Abreu do LCM o terceiro. Sara Jardim do CTM foi a vencedora nos femininos. Nos sub 12 masculino, Vasco Mata e Rodrigo Anaim ocuparam o primeiro e segundo lugar do pódio e Lourenço Viveiros  do LCM o terceiro.

Nos Sub 12 feminino,  Maria Vilhena e Maria Eduarda ambas atletas do CTM ocuparam a primeira e segunda posição e Carlota Rodrigues do CNF, fechou o pódio no terceiro lugar.

Partilhar