Clube Naval do Funchal venceu a Taça da Madeira de SUP de 2025
O Clube Naval do Funchal (CNF), em parceria com a ASRAM – Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira, organizou no dia 29 de novembro de 2025, a Taça da Madeira de Stand Up Paddle (SUP).
A baía do Funchal, reunindo 39 atletas em representação do CNF, do CTM e do LCM.
A prova decorreu em boas condições de mar, permitindo o desenvolvimento das diferentes categorias de forma segura e competitiva.
No final do evento teve lugar a cerimónia de entrega de prémios:
SUB12 Fem
1º Lorena Almeida (CNF)
2º Aylara Harper (CNF)
SUB12 Mas
1º Oleksandr Rudinev (CNF)
2º Baltasar Abreu (CNF)
3º Ivan Yzik (CNF)
SUB15 Fem
1º Carlota Rodrigues (CNF)
2º Joana Nascimento (CNF)
3º Charlotte Andrade (CNF)
SUB15 Mas
1º Pedro Vieira (LCM)
2º Mateus Vítor (LCM)
3º Luís Esteves (LCM)
SUB18 Mas
1º João Viveiros (LCM)
2º Francisco Vieira (LCM)
3º Matias Freitas (LCM)
OPEN M
1º Paulo Freitas (LCM);
2º Ricardo Rodrigues (CNF);
3º André Caires (LCM).
OPEN F
1º Aleksandra Tentser (CNF)
2º Diana Costa (LCM)
Master Fem
1º Raquel Rodrigues (CNF)
Master Mas
1º António Viveiros (LCM)
2º Paulo Figueiredo (CNF)
3º Fábio Trindade (CNF)
A classificação coletiva refletiu o desempenho consistente das equipas ao longo de todas as categorias. O Clube Naval do Funchal (CNF) conquistou o 1.º lugar. Na segunda posição ficou o Ludens Clube de Machico (LCM), que somou vários pódios, sobretudo nas categorias masculinas. Já o Centro de Treino Mar (CTM) garantiu o 3.º lugar, fechando o pódio da classificação por clubes.
O Clube Naval do Funchal e a ASRAM agradecem a participação de todos os atletas, treinadores, clubes e voluntários, reforçando o compromisso contínuo com o desenvolvimento do Stand Up Paddle na Região Autónoma da Madeira.
Classificação |















