Sete pódios na 3ª Prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira

Sete pódios foram conquistados pelos velejadores do Naval na terceira prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira. A prova náutica teve lugar no passado fim de semana  11 e 12 de Janeiro na baía do Funchal.  Na classe Hansa os experientes António Nóbrega e António Calaça ocuparam o primeiro e terceiro lugar respectivamente. O  destaque vai para Joana Sousa, recente velejadora do Naval nesta modalidade que conquistou o segundo lugar.

Na classe 420 Lourenço Cardoso e António Ornelas, dupla habitual nesta classe, foram os segundos classificados, assim como João Relvas na classe Laser Radial, seguido por Tomás Sousa em terceiro. No Laser 4.7 Catarina Gay ficou na 4ª posição. Em optimist Infantil o lugar de bronze foi para o jovem Matvei Volovchenko enquanto Ema Figueira, em Optimist Juvenil ficou na 5ª posição. No próximo fim de semana o desporto náutico prossegue desta feita na vela de cruzeiro.

No próximo mês de Fevereiro, decorre a 4ª Prova do Campeonato Regional, desta feita organizada pelo CNF cujo patrocínio fica a cargo da ASSECO.

Partilhar