Projeto Nauticom reúne com parceiros na Madeira

O Clube Naval do Funchal recebeu na passada segunda-feira, dia 17 de Julho, a apresentação do projeto NAUTICOM – Rede Náutica de Cooperação na Macaronésia, do qual é parceiro com a Marina do Funchal.

O projeto NAUTICOM é um projeto de cooperação empresarial que tem como destinatários as marinas desportivas e as empresas de turismo náutico das ilhas e arquipélagos da Macaronésia e Mauritânia e visa promover a internacionalização, cooperação empresarial e inovação com o intuito de conduzir um processo de renovação corporativa.

Esta reunião, que teve lugar na sede social do Clube do Naval do Funchal localizada na Quinta Calaça, visou a apresentação das atividades em cada região assim como a obtenção de um diagnóstico de internacionalização e regulamentação náutica e ainda traçar o atual panorama do uso de Tecnologias de Informação/Comunicação e eco inovação.

Esta foi a primeira das duas reuniões agendadas para esse dia, tendo a segunda ocorrido, nessa mesma tarde, na sede da Marina do Funchal, também parceira deste projeto.

Partilhar