Naval em destaque no 2º dia do Campeonato Nacional de Infantis

Comitiva da natação do Clube Naval do Funchal (C.N.F.) alcançou ótimos resultados no segundo dia do Campeonato Nacional de Infantis, obtendo destaque nas seguintes provas:
Na categoria Infantis B da prova de 4×100 metros livres, a equipe do C.N.F. conquistou o 2º lugar, com o tempo de 4 minutos e 24,84 segundos. Os nadadores que compuseram a equipe foram: Tomás Gonçalves, Salvador Mendes, Tomás Rocha e Francisco Letra. A nível individual, Tomás Gonçalves obteve o 8º lugar no Torneio de Fundo.

Esta competição de âmbito nacional envolveu a soma dos resultados das provas de 400 metros estilos e 1500 metros livres.

Essas conquistas demonstram o talento e dedicação dos nadadores do C.N.F., que competiram com sucesso em uma competição de alto nível, reunindo atletas de todo o país. Parabéns aos nadadores e à equipe técnica pelo excelente desempenho nesta competição.

Popular