Mensagem do Presidente do C.N.F.

Estimados associados do Clube Naval do Funchal (C.N.F.),

1. Está a ser difundido nas redes sociais, em especial no WhatsApp, informações e comunicação gravada totalmente falsa e caluniosa de todos os titulares dos órgãos sociais do C.N.F.;

2. É totalmente falso que as Assembleias Gerais do C.N.F. não sejam convocadas conforme impõe a lei, estatutos e regulamentos. Todas as convocatórias são objecto de publicação nos jornais e de profusa divulgação no respectivo site e redes sociais, e presididas pelo Meritíssimo Juiz Jubilado, Dr. Sílvio Sousa;

3. É totalmente falso, abjecto mesmo, que haja algum titular dos órgãos sociais do C.N.F. a auferir de 5.000,00€ (cinco mil euros) ou de um cêntimo que seja por dia, mês ou ano. Todos desempenham as funções de forma gratuita e voluntaria na Mesa da Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal do C.N.F.;

4. É totalmente falso que a empresa concessionária da restauração da Quinta Calaça permita o acesso de estrangeiros às zonas balneares. Qualquer estrangeiro, pagando, como é o caso, pode aceder às instalações balneares do C.N.F., sob pena de violação da lei;

5. Nestas circunstâncias, será movida de imediato queixa-crime contra os autores já identificados desta grave difamação aos titulares dos órgãos sociais do C.N.F. e, por inerência, à própria instituição.

O Presidente da Direcção do CNF
(António Henrique Baptista Fontes)

Popular