Competição e Fair Play marcaram II etapa do Circuito Regional de SUP

Foi uma manhã competitiva na baía do Funchal. No Madeira SUP Challenge 2019, 45 atletas de 5 clubes regionais percorreram com as suas pranchas de Stand Up Paddle as várias distâncias da prova onde o tempo ajudou à performance dos participantes e ao cumprimento do programa. “As boas condições de mar e vento que se fizeram sentir hoje na baía do Funchal, favoreceram o normal desenrolar das provas” referiu Hélder Santos, diretor de prova.

Quanto a resultados navalistas, destaque para  terceiro lugar de Ana Araújo na categoria All Around. Na categoria mais jovem, sub 12, Carlota Rodrigues foi a grande vencedora. Nos masculinos Mateus Freitas foi segundo e Rodrigo Fernandes foi o grande vencedor.

Nos sub 15 femininos, Margarida Silva foi segunda tal como Tiago Almeida nos masculinos. Verónica Silva foi a grande vencedora nos Sub 18 assim como no Open Feminino, tal como aconteceu na anterior prova realizada em Machico, voltando a fazer a dobradinha. Tomás Lacerda voltou a garantir o mais alto lugar do pódio nos sub 18 e não se deixou intimidar na categoria open ficando no segundo lugar e Ricardo Rodrigues no terceiro.

Na entrega de prémios esteve presente o recente Comandante do Porto do Funchal, Capitão de Mar e Guerra, José Luís Cardoso, o Presidente da Associação Regional de Surf da Madeira, Pedro Lacerda e dois elementos da Direção do Clube Naval do Funchal, Maria Livramento, Vice presidente e Marcelo Melim, Vice comodoro.

O Madeira SUP 2019 concretizou mais uma etapa do Circuito Regional de SUP em co- organização entre o Clube Naval do Funchal e a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira contando com o apoio da Brisa.

PDFClassificação 2ª Etapa

 

 


Visitar a página do evento

Popular