O Clube Naval do Funchal teve uma participação expressiva, 40 nadadores, no Campeonato de Técnicas Simultâneas organizado pela Associação de Natação da Madeira no passado dia 14 de fevereiro que reuniu 8 clubes da região.
O Campeonato de Técnicas Simultâneas é uma competição importante para os nadadores, onde demonstraram as suas habilidades e técnicas específicas, nomeadamente em mariposa e bruços.
Mais uma vez o CNF fortalece a sua posição na Madeira, sendo a equipa com o maior número de participantes.
Os treinadores que acompanharam a equipa expressaram grande satisfação com as prestações dos seus nadadores, elogiando o empenho, a dedicação e a evolução técnica demonstrada nas provas.
“A participação dos nadadores ficou marcada não apenas pelos resultados alcançados, mas também pela forte energia positiva e pelo espírito de equipa demonstrado ao longo de todo a competição.
O trabalho desenvolvido nos treinos refletiu-se nas prestações dentro de água, evidenciando a dedicação e o empenho de toda a equipa.
A diversão, o companheirismo e o entusiasmo estiveram presentes em cada momento da competição, contribuindo para um ambiente motivador e inspirador. Este espírito coletivo tornou a experiência ainda mais especial, reforçando os laços entre atletas e deixando uma imagem muito positiva dentro e fora da piscina.”
Parabéns a todos!



