Campeões dentro e fora de água!

Canoagem Adaptada promove igualdade de direitos no acesso ao desporto náutico

Foi mais uma manhã memorável para os cerca 30 jovens dos Centros de Atividades Ocupacionais de S. Pedro, Santo António, Câmara de Lobos e do Serviço de Apoio à Deficiência Profunda naquele que foi o VII Encontro Regional de Canoagem Adaptada.   No K2 feminino, venceu  a dupla do CAO Santa Cruz Vera Freitas e Catarina Gonçalves, em segundo lugar, também de Santa Cruz, Margarida Fernandes e Liliana Freitas. O terceiro lugar desta competição coube às utentes do CAO Funchal, Ana Lisarda e Jéssica Sofia.

Ainda nas equipas mas, nos masculinos, os grandes vencedores foram Tony Freitas e Paulo Lira do  CAO Funchal. No segundo lugar ficou Carlos Miguel e Carlos Barradas também do CAO Funchal e no terceiro lugar  ficou Nídia e André Capelo do Centro de Atividades Ocupacionais de Câmara de Lobos.

Marcelo Melim, Vice- Comodoro do CNF participou na cerimónia de entrega de prémios juntamente com Augusta Aguiar, Presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira.  “Sendo o desporto uma das melhores formas de inclusão social” tal como afirmou Augusta Aguiar para o CNF é sempre com “grande alegria” que as portas do clube são abertas para este tipo de atividades, afirmou o Vice-Comodoro do CNF que sublinhou ainda o papel do clube enquanto instituição de utilidade pública na promoção do desporto náutico junto de toda a comunidade madeirense. O evento foi organizado pelo Clube Naval do Funchal e contou com o apoio da Associação Regional de Canoagem da Madeira.

Popular