António Ramos adquire experiência na Taça da Europa de Juniores

O judoca navalista combateu no passado sábado dia 18 de Março, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia em Coimbra, na esperança de conquistar um título na Taça da Europa de Juniores. Esta foi uma prova muito esperada, mas também muito competitiva, onde estiveram presentes 95 Atletas (66 masculinos e 29 femininos), num total de 398 Atletas (233 masculinos e 165 femininas) em representação de 22 países.

António Ramos teve a infelicidade de ficar colocado num sorteio com atletas muito experientes sendo eles Mar Reig Arnau da Andorra e Savador Cases Roca de Espanha. Apesar de todo o seu empenho e dedicação perdeu logo no primeiro combate, não tendo a oportunidade de ser repescado posteriormente. Recordamos que António Ramos é um judoca que se encontra no seu primeiro ano de júnior, e que o essencial desta competição foi ter ganho uma experiencia competitiva diferente e de alto nível.

Quanto à competição a medalha de Ouro e Bronze foram para judocas portugueses.

Após a competição, o judoca navalista irá efetuar um estágio de três dias, também em Coimbra, graças ao apoio do Clube Naval do Funchal, no sentido de aproveitar a experiência de aprender com os atletas de grande nível de competição.

Popular