AquaGym na maior convenção de fitness regional

Neste fim de semana, nos dias 10 e 11 de junho, irá realizar-se no Tecnopolo da Madeira o Funchal Fit. Este é um evento, que visa proporcionar, em dois dias, exercícios físicos intensos e o ginásio do CNF, AquaGym, não poderia deixar de estar presente. Esta convenção estará repleta de aulas intensas, workshops de coaching, treino funcional, crosstrainning, personal training e aulas de grupo, com os convidados não só do AquaGym, como também convidados de renome nacional e internacional.

Neste sentido, teremos um stand no espaço, onde proporcionaremos desafios espontâneos com direito a brindes, como também haverá cinco atividades. Deste modo, na manhã de sábado, haverá uma aula de Jam Kids, um Face Off – Naval Box e serviço de nutrição. Quanto à parte da tarde, será reservada para uma aula de Vida Ativa, novamente um Face Off – Naval Box e ainda uma massagem indiana, ministrada pela Algo Azul, empresa parceira do ginásio. No domingo, dia 11 e último dia do evento, estará novamente disponível o serviço de nutrição e reflexologia podal.

Além destas cinco atividades, que irão decorrer no stand o ginásio AquaGym, o CNF terá presentes nas Master classes cinco instrutores do naval que foram referenciados e escolhidos, para estar em palco juntamente com a equipa nacional da Manz. Neste sentido, Nuno Dias irá estar na Master classe de Body Pump, Fábio Leão e Ricardo Rodrigues no GRIT, Ariana Freitas no Body Jam e ainda Susana Gonçalves no Body Combat.

Este convite por parte da organização do evento, vem demonstrar a qualidade e o profissionalismo dos instrutores do AquaGym, ginásio integrado no Complexo Desportivo da Nazaré, que completa amanhã, dia 10 de junho o seu 19º aniversário. O facto de o ginásio estar integrado nesta grande feira de fitness e wellness, vem realçar que temos um ginásio consolidado e de renome regional.

No entanto, as festividades do aniversário irão continuar até o final do mês de junho, com o grande destaque para o afamado e tradicional arraial de São Pedro.

Mafalda Freitas
Presidente

Popular