Miguel Gonçalves conquista bronze no Triatlo de São Martinho

Cinco navalistas participaram na primeira edição do Triatlo de São Martinho, prova que decorreu no passado sábado, dia 19 de setembro 2020 ao longo da promenade do Lido no Funchal.

Miguel Gonçalves foi o atleta do Clube Naval do Funchal mais rápido da prova na distância de Sprint, pontuável para os Campeonatos Regionais de Triatlo 2020. O navalista completou o percurso de 750m Natação, 20 km Ciclismo e 5 km Corrida em 1:13:21,00 ficando na 11ª posição da geral e terceiro no escalão sénior.

Duarte Andrade em Veteranos 3 foi o segundo classificado enquanto na geral ocupou a 21ª posição com o tempo: 1:18:46,0. Pedro Martins foi 4º classificado no escalão sénior e na geral ocupou a posição seguinte a Duarte Andrade. Cristina Perestrelo em veterano 1 femininos foi segunda classificada com o tempo 1:44:21,00 e Roberto Lúcio foi oitavo no lugar dos veteranos 2.

A próxima prova do Campeonato Regional será disputada na Cidade de Santana, no Parque Desportivo do Faial, com uma prova de Estafetas Jovens de Duatlo, adaptando as distâncias aos diversos escalões Jovens.

Popular