Torneio ASSECO marcado pela falta de vento

O vento trocou as voltas aos 61 atletas que este fim de semana competiram no Torneio Asseco PST. Aquela que foi a 4ª prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira/ Brisa acabou por acontecer com apenas uma regata que só foi mesmo possível realizar na tarde de domingo com o vento que apareceu, fraco do quadrante SO com intensidade a rondar os 6 nós de vento. Esta última oportunidade deu a possibilidade de entrar em competição as classes Optimist, Hansa, Techno 293 e Laser 4.7.

No final desta jornada os atletas vencedores foram recompensados com os troféus Asseco PST e um reconfortante lanche na presença dos vários dirigentes dos clubes náuticos regionais e de Nelson Vieira, representante da marca patrocinadora. Marcelo Melim representou a Direção do Clube Naval do Funchal e deixou uma palavra de apreço a todo o trabalho de equipa realizado entre todos os intervenientes na organização do evento com destaque para a Associação Regional de Vela da Madeira.

A próxima prova do Campeonato da Madeira de Vela Ligeira | BRISA decorre nos próximos dias 23 e 24 de maio com a 5ª Prova do Campeonato da Madeira de Vela Ligeira | BRISA uma organização conjunta do Iate Clube Santa Cruz e a Associação Regional de Vela da Madeira com um campo de regatas situado na baía de Santa Cruz.

Classificações:

PDFTechno Sub17

PDFTechno Sub15

PDFTechno Plus

PDFOptimist Juvenil

PDFOptimist Infantil

PDFLaser 4.7

PDFHansa

Popular