Canoístas do CNF dão a volta à Ilha do Porto Santo

A equipa de Canoagem do CNF teve mais um desafio concretizado, no passado dia 11 de novembro os Atletas Mário Pereira, Rui Macedo, Carlota Duarte, Victor Chaves, Pedro Mendes e Rodrigo Santos deram pela primeira vez a volta à Ilha do Proto Santo numa única etapa e em embarcações de Surfski, até à data a Volta à Ilha do Porto Santo era feita em 2 etapas e com embarcações tipo kayak mar.

Ao total foram 31 quilómetros sem parar que os canoístas terminaram em cerca de 3 horas tendo início na Marina do Porto Santo e termino no mesmo local, inicialmente o havia a previsão de algum vento para esse dia o que não feio a ser verificar, deixando assim aos canoístas um plano de água liso e abrasador.

Já no dia 12 de Manhã teve início o estágio de inverno da mesma modalidade que juntou 21 atletas na Ilha do Porto Santo com idades entre os 12 e 46 anos. Este fim de semana de canoagem no Porto Santo teve o apoio da Porto Santo Line no transporte de todas as embarcações, o nosso muito obrigado. Aproveitando ainda para agradecer ao Clube Naval do Porto Santo que disponibilizou um espaço a estes atletas para poderem guardas as embarcações ao longo dos vários dias.

Partilhar