Home
Home
 

29-04-2011SOCIAL - Sá e Naval promovem ginástica laboral


O Clube Naval do Funchal e o Grupo Sá celebraram no passado dia 28 de Abril um protocolo de cooperação inédito na Região. Válido por um ano, o acordo prevê que aquela colectividade participe em acções desenvolvidas pelo Grupo Sá, no âmbito do exercício físico, nomeadamente marchas e corridas, crie condições para desenvolver uma aula semanal de ginástica laboral, a ter lugar nas próprias instalações da empresa, em São João, e ofereça a jóia de inscrição e um desconto de 15% sobre os serviços do Aquagym aos colaboradores da empresa Jorge Sá. Por seu turno, o Grupo Sá facultará a todos os colaboradores interessados a possibilidade de se inscreverem no Aquagym e divulgar esta parceria com o CNF.


Mafalda Freitas não escondeu satisfação pela assinatura desta parceria. «O Naval já vinha a colaborar com o Grupo Sá através do Ginásio Aquagym, pelo que este protocolo não faz mais do que reforçar a relação com o maior grupo madeirense neste ramo de negócio. Para além disso, agora vamos colaborar de uma forma mais regular em tudo o que sejam actividades ligadas ao bem-estar da população em geral, tais como marchas da saúde e provas de atletismo», sublinhou a Presidente da Direcção do CNF, vislumbrando outras oportunidades de parceria. «Sendo o Grupo Sá um parceiro com grande dimensão, sobretudo ao nível dos espaços que dinamiza, esta parceira é muito importante, dá-nos visibilidade junto de outros nichos de mercado, o que nos poderá abrir portas para outras parcerias do género.»


Jorge Cipriano Sá relevou o carácter inovador do protocolo. «É uma parceria com muito significado, desde logo pela associação a um clube que é uma referência na Região e porque permitir-nos-á fomentar o bem-estar e a prática desportiva junto dos nossos colaboradores, no próprio local de trabalho, criando condições e mais alegria e melhor disposição, tornando o trabalho não uma maçada mas em qualquer coisa mais válida. É nisso que o Clube Naval nos vai ajudar», precisou o Administrador do Grupo Sá, esperando estar a criar um exemplo. «Estamos a criar e promover novas situações para o mercado empresarial em geral e para os clubes regionais, pelo que isto pode vir a ter uma sequência positiva para todos.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imprimir | 
© 2007 Clube Naval do Funchal - Todos os direitos reservados - Developed by Alencastre.net - Powered by Dynamicweb CMS