Home
Home
 
 
Notícias Geral


29-03-2012Reunião Ordinária 29 de Março 2012 - Unanimidade, consistência e rigor na gestão do CNF


O Clube Naval do Funchal reuniu hoje, 29 de Março, pelas 19h30 na sua sede social com os seus associados afim de os mesmos deliberarem em reunião ordinária de Assembleia-Geral, o Relatório de Actividades e Contas do exercício de 2011, bem como deliberar sobre a representação do clube na escritura do direito de superfície do Complexo de desportivo da Nazaré.

Com a presença de cerca de duas dezenas de sócios a presidente da direcção, Mafalda Freitas, apresentou o Relatório de Actividades, e os factos mais relevantes ocorridos nas mais diversas vertentes que o clube dinamiza, quer em termos desportivos, quer sociais, lazer ou de outra índole.
Informou ainda das reformas e alterações estruturais acontecidas em termos da gestão do clube, bem como da sua implementação de forma a rentabilizar os recursos aos mais diversos níveis.

Em seguida o tesoureiro Filipe Caldeira apresentou aos presentes as contas do exercício de 2011, tendo as mesmas sido comparadas ao exercício do ano anterior e ao orçamento apresentado em Janeiro de 2011.
As contas foram aprovadas por unanimidade com um resultado líquido de 40 121,31€, e um cash flow liquido de 272.070,73€, o que permitiu ao clube cumprir escrupulosamente com as suas obrigações na banca.
Num volume total de negócios a rondar os dois milhões de euros, o resultado apresentado, foi do agrado dos associados.
Passou-se ao segundo ponto da ordem de trabalhos, tendo a presidente esclarecido da necessidade da Assembleia nomear os representantes do CNF na escritura pública do direito de superfície junto do Governo Regional para o Complexo desportivo da Nazaré, tendo sido aprovado por unanimidade dos presentes na sessão.

Por solicitação da Direcção ao presidente da mesa, este pediu aos presentes, a realização de um minuto de silêncio em memória do sócio fundador do Clube Naval do Funchal, Dr António Ribeiro, que na passada semana faleceu. A proposta foi aprovada por unanimidade, tendo-se cumprido este acto.

 
    Aviso Convocatório

     - Informação sobre Actividades e Contas CNF e AMF 2011

Imprimir | 
© 2007 Clube Naval do Funchal - Todos os direitos reservados - Developed by Alencastre.net - Powered by Dynamicweb CMS