Home
Home
 

02-05-2012JET SKI - Triunfos no Funchal


O Clube Naval do Funchal voltou a vencer as classes em que participou, em provas do Campeonato da Madeira de Jet Ski. Desta feita, as vitórias foram obtidas no Grande Prémio do Funchal, disputado a 25 de Abril, na baía da capital, e pelos suspeitos do costume: Luís Botas e João Sousa.

Com boas condições para a prática da modalidade, nomeadamente mar com ondulação inferior a meio metro, Luís Botas esteve completamente à-vontade nos iniciados, vencendo as duas mangas, que liderou desde a partida até cortar a meta.

Nos seniores esperava-se novo duelo entre os pilotos do Naval, Diogo Nóbrega e João Sousa, mas o jet do actual Campeão Regional sofreu uma avaria, a modos de ter feito apenas uma volta ao circuito na primeira manga. Situação aproveitada por João Sousa para chegar-se à frente a ganhar, ainda que perseguido de perto por André Correia.

A segunda manga dos seniores foi mais excitante, em parte graças à excelente partida protagonizada por todos os pilotos. Os navalistas subiram ao comando logo na passagem pela primeira bóia e estavam a realizar um duelo renhido, quando o jet de Diogo voltou a falhar, entregando o comando a João, que aguentou a pressão de André Correia e obteve novo triunfo.
Saldo, por isso, muito positivo para o Naval, que foi para a água com Diogo Nóbrega, João Sousa, Luís Botas (pilotos), Urbino Nóbrega (dirigente/treinador), Duarte Nóbrega (mecânico), João Botas e Luís Sousa (holders).

















Imprimir | 
© 2007 Clube Naval do Funchal - Todos os direitos reservados - Developed by Alencastre.net - Powered by Dynamicweb CMS