Karaté com quatro campeões regionais

Realizou-se no passado domingo dia 12 de Novembro, no pavilhão do Caniço, o Campeonato Regional de Cadetes/Juniores/Sub-21s/Seniores e o Campeonato Regional de Clubes na modalidade de Karaté. O CNF somou nesta competição quatro títulos regionais, três masculinos e um feminino. Nos masculinos, na vertente Kumité Cadetes + 70Kg foi Francisco Câmara o grande vencedor, enquanto que na vertente Kumité -75 Kg, foi Bruno Meneses que conquistou o primeiro lugar do pódio. Ricardo Gomes foi igualmente vencedor na vertente Kumité + 84 Kg. Lisa Camacho foi a grande vencedora em Kata Seniores Femininos.

Para além destes quatro lugares mais altos do pódio, Gustavo Gonçalves ficou no terceiro lugar na vertente Kumité -60 Kg Senior e no segundo lugar na vertente Kumité – 60Kg Sub 21. André Neves ficou terceiro lugar na vertente Kumité Sénior Masculino -75 Kg e Américo Câmara em segundo lugar na vertente Kumité + 84 kg Sénior Masculino.

Ricardo Gomes e Bruno Menezes no topo da carreira de arbitragem nacional de Karaté

No sábado, dia 11 de Novembro os treinadores de Karaté do CNF, Ricardo Gomes e Bruno Menezes participaram no XIV Curso Unificado de Árbitro de Karaté e obtiveram o título de Árbitro A, o topo da carreira de arbitragem a nível nacional.

Partilhar