CNF/Optica da Sé no Top 15 da São Silvestre

Foi ao final da tarde de ontem, 28 de dezembro, que a cidade do Funchal voltou a ser pista de corrida para mais uma S. Silvestre, uma das provas de atletismo mais populares do país num total de 5.850 metros. Como não podia deixar de ser, o Clube Naval esteve presente com a equipa CNF/Optica da Sé que desde 2013 participa nesta e em todas as provas do calendário regional de atletismo, bem como algumas nacionais.

Rebecca Sousa foi a primeira feminina da equipa CNF/Optica da Sé e David Fernandes foi o primeiro nos masculinos a cortar a meta, sendo o melhor atleta desta equipa. Ricardo Rodrigues foi o instrutor do AquaGym com melhor resultado. Henrique Araújo foi o vencedor nos Juvenis e Filipe Araújo nos Juniores, tal como Isabel Teixeira nos femininos. Nos Sub-23 Joana Abreu foi a melhor, enquanto que nos Veteranos 35 André Spínola e Mónica Silva foram os primeiros da equipa a cortar a meta neste escalão. Bruno Menezes e Licínia Macedo, venceram nos Veteranos 40 e nos Vet 45 foi Patrícia Dantas e Ricardo Melim que tiveram os melhores resultados. Nos Veteranos 50 Eusébio André e Dalila Perneta foram os que se destacaram e João Botelho no escalão Vet 55. Arlindo Freitas e Mendes de Almeida foram os melhor da equipa nos Veteranos 60 e 65, respetivamente.

Estes resultados colocaram a equipa no TOP 15 desta corrida que contou com 3049 participantes, estando, a equipa CNF/Optica representada por 75 inscritos no total.

Confira todos os resultados:

http://atletismodamadeira.pt/2017/12/28/resultados-lix-volta-cidade-do-funchal/

 

Partilhar