Home
Home
 
 
Destaques

08-06-2012Alexandre Mestre elogia CNF - «Trabalho é altruísta, benévolo e meritório»


O Secretário de Estado da Juventude e Desporto passou a conhecer muito melhor o Clube Naval do Funchal. Alexandre Mestre correspondeu ao convite navalista e esteve reunido na quinta-feira (7 de junho) com Mafalda Freitas, Presidente da Direcção, e outros dirigentes, tendo visitado a Quinta Calaça e o Posto Náutico de São Lázaro. Como a visita coincidiu com o primeiro dia do Campeonato Nacional de Access, Alexandre Mestre assistiu ainda a parte de uma das regatas, acompanhado também por Jaime Freitas, Secretário Regional de Educação e Recursos Humanos, Jorge Carvalho, Director Regional da Juventude e Desporto.

Falando aos jornalistas, o Secretário de Estado elogiou aquilo que viu. «Aceitei um convite do Clube Naval para assistir às provas e testemunhar “in loco” um trabalho efectivo em prol de uma modalidade náutica — e Portugal tem de apostar cada vez mais nos desportos náuticos —, numa vertente de inclusão social, de olhar para os cidadãos portadores de deficiência, de igualdade no acesso à actividade desportiva. Quando é um trabalho altruísta, benévolo e meritório, como este que o Clube Naval leva a cabo, o Governo deve associar-se. Fundamentalmente, este é um momento de celebração.»

Refira-se que hoje (8 junho), Alexandre Mestre participará na Cerimónia de Abertura da Conferência “Desporto Aquático Sem Limites”, juntamente com Jaime Freitas.



 - Notícia in "A Bola" edição de 08/06/2012

 - Notícia in "Diário de Notícias" edição de 08/06/2012

 - Notícia in "Jornal da Madeira" edição de 08/06/2012
















Imprimir | 
© 2007 Clube Naval do Funchal - Todos os direitos reservados - Developed by Alencastre.net - Powered by Dynamicweb CMS