Conversas à Beira Mar com a coordenadora do programa Bandeira Azul

O clube Naval do Funchal, recebeu no passado dia 29 de Julho, como convidada nas “Conversas à Beira Mar/Almoço da Malta do Calhau”, Catarina Gonçalves, coordenadora Nacional do Programa Bandeira Azul.

Esta tertúlia, como já é habitual, decorreu na sede social do Clube Naval, após uma manhã dedicada a acção ambiental de limpeza do mar.

Durante o almoço a coordenadora nacional, deu a conhecer a todos os objectivos gerais da bandeira Azul e programas da Associação da Bandeira Azul Europa, como por exemplo, o Eco-escolas e o Green Key. Elogiou ainda a acção leva a efeito pelo CNF e AMF sobre educação ambiental e a qualidade da água balnear, tendo se mostrado satisfeita com o resultado da acção, e feliz com o convite por parte do CNF e AMF, nesta manhã de sábado dedicada à consciencialização ambiental.

Entre nós também esteve a coordenadora Internacional da Bandeira Azul Isabel Lissner, que pela primeira vez se deslocou à região, e mostrou-se satisfeita com o que viu, e enalteceu o trabalho desenvolvido neste âmbito pela região, tendo junto de Susana Fontinha, Diretora Regional do Ordenamento do Território e Ambiente mostrado a sua satisfação.

Partilhar